Militares do Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta sexta-feira (20/01) as buscas ao menino de 11 anos que desapareceu no Córrego Imbirussu, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
A criança desapareceu na tarde desta quinta-feira (19/01) quando brincava com os irmãos de 14 e 16 anos. Testemunhas disseram que o menino se desequilibrou e caiu no córrego, sendo levado pelas águas.
Os irmãos da vítima disseram que todos brincavam a beira do córrego quando uma tromba d’água atingiu a região, fazendo com que todos caíssem. Os adolescentes de 14 e 16 anos conseguiram sair do córrego, mas o irmão mais novo foi levado pela correnteza.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente enviaram equipes para a região. Buscas foram realizadas, mas até o momento o menino não foi localizado.
As buscas foram retomadas hoje, mas segundo um dos bombeiros que participam da operação de resgate, e que pediu para não ter o nome divulgado, as chances de se encontrar o menino com vida são mínimas.
A criança de 11 anos mora com o pai nas imediações do Córrego Imbirussu, no Bairro Jardim Sayonara.
Os familiares da vítima não quiseram conversar com a imprensa, mas amigos da família disseram que todos acreditam que o menino vai ser encontrado com vida.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS