Trechos da BR-163 em Mato Grosso do Sul estão parcialmente interditados nesta terça-feira (20). De acordo com a CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia no Estado, obras e serviços de manutenção estão sendo feitos nesses locais.

Foto: Divulgação
Somente na região de Caarapó, três pontos apresentam interdições parciais. Os outros locais em obras estão situados em Sonora, Coxim, Bandeirantes, Rio Brilhante, Naviraí, Eldorado e Mundo Novo.
O SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, orienta aos motoristas para que redobrem a atenção e reduzam a velocidade na aproximação dos trechos em obras. É importante que a sinalização do local seja respeitada, atentando-se para a presença de operários nas imediações da pista.
Podem ocorrer retenções de tráfego em função das interdições parciais. Em caso de chuva, as obras serão interrompidas.
Pontos com pare-e-siga:
Sonora – entre os kms 820 e 819;
Coxim – entre os kms 754 e 753;
Bandeirantes – entre os kms 556 e 555;
Rio Brilhante – entre os kms 338 e 336;
Caarapó – entre os kms 230 e 228, entre os kms 227 e 225, e entre os kms 190 e 188;
Naviraí – entre os kms 145 e 143;
Eldorado – entre os kms 66 e 64;
Mundo Novo – entre os kms 15 e 14.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).