A CCR MSVia informa nesta sexta-feira (24/07) os trechos da BR-163/MS que operam em sistema de pare-e-siga, em razão da realização de obras e serviços de melhoria ao longo da rodovia. A ação consiste na interdição de uma das faixas, enquanto o tráfego flui pela outra, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul da via.
De acordo com o gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues, para garantir a segurança de todos, é fundamental que os motoristas redobrem a atenção ao aproximar-se desses locais, uma vez que operários estão nas imediações da pista.
“As obras estão muito bem sinalizadas, mas é fundamental que os motoristas redobrem a atenção nesses trechos, pois pode haver retenção de tráfego”, alerta o engenheiro.
Pontos com operação pare-e-siga:
Sonora – no km 827;
São Gabriel do Oeste – no km 649 e no km 620;
Jaraguari – entre os kms 530 e 526;
Campo Grande – no km 487 e no km 432;
Nova Alvorada do Sul – no km 352;
Naviraí – do km 114 ao 113 e no km 111;
Itaquiraí – no km 66;
Eldorado – no km 54 e no km 40;
Mundo Novo – no km 28.
Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.
A CCR MSVia informa ainda que em outros 10 trechos, as frentes responsáveis pela duplicação de mais de 80 quilômetros trabalham normalmente, sem interferir no tráfego.
Todos os locais estão sinalizados.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).