Depois de um início animador em Goiânia, Gustavo Frigotto vive um drama. O piloto da Agua da Serra/RKL Competições, que esteve constantemente entre os cinco melhores durante todo o final de semana, não conseguiu ir além da décima segunda posição na sessão classificatória para a primeira corrida do ano. O motivo do resultado aquém do esperado foi uma falha de câmbio, que deixou o paranaense sem a segunda marcha.
Decepcionado com o resultado, Gustavo destacou que quase conseguiu se classificar dentro do Top 10, apesar dos problemas.
“A nossa classificação foi muito abaixo do que esperávamos, mesmo assim quase ficamos entre os dez primeiros. E para piorar ainda mais a situação, muitos pilotos rodaram e sujaram a pista e isso acabou nos prejudicando, porque a nossa capacidade de frenagem já estava comprometida por causa da perda da segunda marcha”, disse o piloto.
A largada para a primeira bateria do Campeonato Brasileiro de Turismo em Goiânia está marcada para às 11h55. O canal de assinatura SporTV2 transmite ao vivo a corrida a partir das 11h30.