Brasil (05/07) – A Cabify (www.cabify.com), plataforma inteligente de mobilidade urbana, fechou parceria com o Outback SteakHouse e oferece uma caneca do tradicional chope do restaurante aos novos usuários que utilizarem a plataforma para curtir o jogo entre Brasil e Bélgica, que acontece nesta sexta-feira, 06 de julho, às 15h. A ação é válida em todos os restaurantes da rede, nas oito cidades onde a Cabify atua – São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.
Para degustar gratuitamente o tradicional chope da casa, o usuário deve comprar um aperitivo ou prato principal e apresentar o histórico da viagem, no app da Cabify, ao garçom. Para que todos curtam a promoção, a Cabify oferece aos novos usuários da plataforma, um desconto de 100% (máximo de R$ 20 na corrida) em até uma corrida. Basta inserir o código OUTBACKDECABIFY na aba “promoções” do app – disponível para download nas lojas do Android e iOS A Promoção é válida para um chope por pessoa, ativa apenas na sexta-feira, 06 de julho.
A Cabify conta com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros. Os veículos devem ter no mínimo 5 anos, são vistoriados e há exigência de uma série de documentos para o cadastramento na plataforma – que são conferidos presencialmente – além da necessidade de exames toxicológicos e atestados de antecedentes criminais. A empresa oferece ainda sessões informativas para os motoristas parceiros cadastrados na plataforma, onde recebem informações com dicas de atendimento de qualidade, de segurança e questões técnicas e tecnológicas da plataforma.
A Cabify opera no Brasil desde junho de 2016, em São Paulo, e está presente em mais sete cidades do país – Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).