Cantor Chris Durán afirma ter passado dificuldades no Brasil

Cantor Chris Durán – Foto: Divulgação

Cantor Chris Durán – Foto: Divulgação

O ex-cantor romântico Chris Durán, de 40 anos de idade, concedeu recentemente uma entrevista ao Programa Domingo Show, da TV Record, na qual relembrou sua chegada ao Brasil e as dificuldades, incluindo financeiras, que enfrentou ao lado da esposa.

De nacionalidade francesa, Chris Durán, que já foi considerado por muitos como sendo um símbolo sexual na década de 90, decidiu em 2003 abandonar a música romântica e a se dedicar exclusivamente a carreira Gospel. Ele, inclusive, se tornou evangélico.

A decisão de se tornar evangélico, segundo Durán, aconteceu depois de ter sofrido um acidente de carro, tendo sua carreira romântica ficado em suspense.

“Passei por necessidade. Eu me lembro com a Poliana, minha mulher no começo… nós não tínhamos nem dinheiro para comprar água e falava para ela: ‘Vamos beber água no bebedouro porque nós não temos’”, disse Chris Durán, em entrevista concedida ao programa ‘Domingo Show’, que irá ser exibida no próximo domingo (10/04).

No auge de sua carreira, Chris Durán namorou a apresentadora Sabrina Parlatore. O romance, no entanto, chegou ao fim e ambos se tornaram amigos.

Chris Durán disse ainda, que entrou por diversas vezes em depressão e que tentou destruir sua imagem de cantor romântico, mas que atualmente está mais equilibrado e que não deseja mais se desvincular de seu passado, que foi e continua sendo muito importante.

O primeiro álbum gospel do cantor Chris Durán, intitulado ‘Reverência’, foi lançado em 2004.

Abaixo podemos conferir o cantor Chris Duran interpretando a música romântica ‘Te Perdi’.

Com informações da TV Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo