Nascido em Governador Valadares Jose Carlos estava nos Estados Unidos por mais de 17 anos sem ir visitar a família.
No último mês a tão sonhada hora de visitar o Brasil chegou e claro mais rápido possível marcou sua viagem pois sua mãe Nazarina estaria aniversariando por aqueles dias.
Férias de apenas 15 dias, o que José Carlos não esperava era que suas férias com a família estava prestes a mudar.
Entenda melhor a história.
A alguns anos José Carlos esteve presente em um evento brasileiro em New York (EUA) onde teve a oportunidade de conhecer o cantor Claudinho, do Grupo Negritude JR. Anos se passaram e José Carlos e Claudinho se encontraram novamente recentemente em uma visita que o cantor fez a comunidade brasileira na cidade de Mount Vernon.
Quando Claudio soube que José Carlos estaria indo para o Brasil, conversou com a família dele e resolveu fazer um convite para que ele pudesse visitar também a cidade de São Paulo.
O que ele não sabia era que esta visita teria mais surpresas.
Após uma semana com a família, José Carlos recebe uma mensagem de Cláudio o chamando para visitar São Paulo, e ele aceita o convite. (O que era para ser 1 dia de visita, se tornou 1 semana).
“Estive com Claudinho apenas 1 vez e nos reencontramos por um acaso, na visita dele a cidade onde vivo aqui nos Estados Unidos. Não esperava o convite. Nunca passou por minha cabeça. Imaginava algo totalmente diferente do que presenciei. Fui recebido na casa de Cláudio como um membro da família” (com tratamento VIP).
Claudio, Roneia, Kauan, Janete e todos da família Negritude Jr, me levaram para acompanhar alguns dos shows do grupo, restaurantes e um tour por pela cidade, e o que não poderia faltar de acordo com a história do grupo, era uma visita a comunidade, além de curtir muito, também pude notar que para o cantor e seus familiares não existe diferença entre classes sociais, pois estivemos em locais 5 estrelas e também locais mais pobres e o tratamento deles com as pessoas era exatamente o mesmo.
Em redes sociais Claudinho posta um singelo presente de agradecimento deixado por José Carlos.
“Não sou uma pessoa de muitos amigos, mas quando gosto de alguém a amizade e sincera“, disse Claudinho do Negritude JR.