Cantor Flavio Otoni apresenta “Assunto Preferido” no palco da Revista VCW Exclusive

Cantor Flavio Otoni – Foto: Cristiane Meira

Cheio de personalidade e carisma, o cantor sertanejo Flavio Otoni foi atração especial em mais uma edição da Revista VCW Exclusive que aconteceu no último domingo (26) no Baobá Hotel. O público se emocionou com o novo trabalho do artista que vem chamando atenção nas redes sociais. Intitulado “Assunto Preferido”, o álbum sempre foi um sonho do jovem de 28 anos em homenagear Dona Leila, mãe do artista que é deficiente auditiva.

O lançamento oficial vai acontecer no Dia Nacional do Surdo, 26 de setembro, mas o cantor já estreou a música tema do DVD no início do mês durante a sua participação no Encontro com Fátima Bernardes. A emoção rolou solta no palco do programa, a apresentadora Fátima Bernardes ao ver o ator e humorista Leandro Hassum chorando o questionou sobre a comovente história “Sem dúvida é uma atitude que começa dentro da gente, que fazemos pensando em alguém próximo como é o caso da nossa mãe e penso como você pode estar atingindo muitas pessoas. É tão grandioso, é muito emocionante. Quando conheci a história no camarim falei que já sabia que ia chorar”, comentou rindo o Hassum. “Eu sempre acredito que os pequenos gestos feitos de forma tão simples e por amor se espalham e ramificam de forma brilhante, parabéns pela mãe, parabéns pelo filho”, encerrou o ator.

Flavio pegou pra si a missão de popularizar a Língua Brasileira de Sinais para que a inclusão seja uma realidade concreta, acredita que beneficiará não só a sua mãe mas uma comunidade inteira. “Pretendo fazer ela se sentir parte do projeto, ainda mais sendo a minha irmã Cibele, a tradutora oficial”. O “Assunto Preferido” conta com seis canções inéditas e bônus de grandes sucessos. Participante ativa nos shows, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança, as imagens coloridas no fundo do palco. A escolha da música que também é título do DVD foi dedicada especialmente para ela “Fico lembrando das vezes que ela vai ao show, olhando pra mim toda sorridente, cheia de orgulho, e eu pensando por que ela não pode ouvir a minha voz, entender bem a letra, a melodia.” Muito grato por ser criado por uma mulher especial, que aprendeu a ler o mundo sem sons completou emocionado “Tenho certeza que existe um propósito para essa contradição, sempre quis ser um cantor, minha mãe nunca pode ouvir meus sons, não ouviu meu primeiro choro nem a minha primeira nota no violão, mas a ela dedico todo o meu amor, toda a minha gratidão.”

Confira o clipe:

https://www.youtube.com/watch?list=RDMMHPsZs5hoox8&v=HPsZs5hoox8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo