Capuccinno Digital lança ação de Dia dos Pais com o influenciador Marcos Piangers

Criada para a marca Milnutri, linha de produtos para nutrição infantil da Danone Nutricia, a ação provoca o consumidor a repensar o papel da paternidade

São Paulo (SP) – A Cappuccino, agência de comunicação digital, lançou, em 07 de agosto, o manifesto “Você cresce e eu aprendo”, uma iniciativa da marca Milnutri, que pertence ao portfólio da Danone Nutricia, divisão nutricional clínica da Danone. Em parceria com o influenciador digital Marcos Piangers, a ação traz uma sobre reflexão sobre a paternidade ativa, a nova forma de ser pai.

Influenciador Marcos Piangers – Foto: Arquivo Pessoal

O manifesto, diretamente ligado aos benefícios do produto, traz um vídeo caseiro de Piangers, que respeita a linguagem do seu canal, contando suas percepções de como é ser pai e a relação de proximidade que ele vem criando com as duas filhas. “A Danone Nutricia quer trazer um olhar mais real em sua comunicação, com um discurso e estética que conecte o que a marca e o seu público acreditam. Por isso, a importância de incentivar a discussão do consumidor sobre a nova paternidade”, explica Vitor Elman, vice-presidente de criação da Cappuccino Digital.

“Queremos mostrar que a concepção de paternidade mudou. Hoje, o pai não é mais visto apenas como provedor, ele é ativo, presente, se envolve no dia a dia e faz parte das atividades diárias das crianças”, comenta Marina Moretti, gerente da marca Milnutri. Assuntos como paternidade ativa e uma nova forma de paternidade estão em alta. Pesquisas¹ mostram que oito em cada dez pais gostariam de passar mais tempo com os filhos e são vistos como parceiros de diversão dos pequenos, o que proporciona uma relação mais próxima entre os dois².

“Todo pai se enche de orgulho ao ver o desenvolvimento do seu pequeno, mas alguém já parou para pensar o quanto crescemos e aprendemos com eles? Nossa campanha é sobre isso, valorizar a troca de experiências entre pais e filhos”, complementa Moretti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo