Elas se conheceram em 2017, nessa época Natasha estava estudando teatro, com sonho de ser atriz, foi quando Gabrielle entrou no curso e acabou se apaixonando pela atuação e por se expressar diante de um público. Foi então que resolveram começar um canal na internet pois tinha um público maior e poderiam ser elas mesmas, expressar suas opiniões e mostrar a vida que nunca foi um conto de fadas. Natasha e Gabi são namoradas e enfrentaram muito preconceito.
“Passamos pela aceitação da família, onde no começo foi bem difícil, minha mãe chorou e não queria que eu me encontrasse com a Gabi. Eu tinha medo de perder o amor dos meus pais, mas não podia deixar de ser quem eu sou. Depois de alguns meses meus pais conversaram comigo e falaram que tinham medo pelo preconceito, mas estariam sempre ao meu lado. Na Família da Gabi não foi muito diferente, mas independente de tudo o amor e o respeito prevaleceram”, diz Natasha.
“Baixamos o Aplicativo Vigo Vídeo e começamos a gravar nosso dia a dia em pequenos stories, tudo que acontecia, gravávamos”, disse Gabrielle
Meses depois as coisas começam a melhorar e como a casa dos pais de Natasha é grande, ganharam o fundo do quintal para construir uma casa para elas. As meninas não tinham condições de pagar um pedreiro, então elas meteram a mão na massa. Gravavam tudo, foi aí que os vídeos começaram a ter muitos acessos, ”duas meninas lutando para a ter a própria casa”.
Com isso conseguiram incentivar muitas mulheres a ”botar a mão na massa” e mostrar que elas também podem.
“Continuamos a gravar nossos vídeos tentando trazer um pouco de alegria para quem nos assiste, com nossos vlogs do dia a dia, dançando, cantando e se divertindo sendo quem a gente é.
Tenho um irmão especial (autista) que também faz algumas participações nos vídeos, e tem ajudado muito na comunicação que ele tem com as pessoas, ele é uma criança muito tímida não costuma falar com as pessoas e não tem muitos amigos, mas no vídeo ele tem se soltado bastante e interagindo mais, o grande sonho dele é ser gamer. Esperamos crescer cada vez mais nesse meio artístico e poder realizar nossos sonhos”, finaliza Natasha
Segundo algumas seguidoras das meninas aqui em New York elas incentivaram muitas mulheres a meter a mão na massa.
Hoje estão com 59 mil seguidores no App do Vigo Vídeo e estão começando no YouTube.
A fama das meninas já ultrapassou as fronteiras chegando a Europa e ao Estados Unidos, onde as meninas tem milhares de seguidores.
Fonte: Bulleya Photography