Casa Santa Luzia lança kits para Dia do Churrasqueiro

Especialista da Casa traz dicas de preparo das carnes e de acompanhamentos

Foto: Adriana Cáceres

Em comemoração ao Dia do Churrasqueiro, 30 de setembro, a Casa Santa Luzia lança por tempo limitado três kits para os apreciadores de uma boa carne e um bom churrasco. Os kits estarão disponíveis de 27 a 29 de setembro em versões que garantem sabor e qualidade de uma das paixões da mesa do brasileiro. “Todos os produtos são selecionados criteriosamente pela Casa e trazem as melhores carnes nacionais e importadas do mercado”, segundo especialista de carnes da loja, Paulo Santana.

Entre as opções estão o Kit Seleção Churrasqueiro (R$ 166), com linguiça, picanha e sal rosa do Himalaia moído, Kit Seleção Churrasqueiro com Pedra de Sal (R$ 283), que inclui picanha, prime rib e placa de sal rosa, e Kit Seleção Churrasco Premium (R$ 359), com bife ancho, cordeiro, contra filé, costela e sal rosa do Himalaia moído.

Para ajudar na hora do preparo, o especialista orienta que, a pedra de sal seja aquecida em torno de 30 minutos e só depois a carne seja colocada nela. O tempo que a peça ficará na pedra depende do gosto do churrasqueiro (bem passada ou mal passada) e não é preciso temperá-la, já que a pedra irá salgá-la.

Aos que farão a carne na churrasqueira convencional, a dica é colocar a carne para assar somente quando o carvão estiver em brasa, o que dará um efeito grelhado e também garante a qualidade do churrasco.

Outra dica do churrasqueiro é fazer na parrilha, no estilo gaúcho, em que se substitui o carvão por madeira. A grelha fica suspensa e inclinada, o que garante que a gordura escorra e evita labaredas.

Para acompanhamento a sugestão é alho negro com trufas, geleia de pimenta ou farofa pronta gourmet (à venda na loja).

Sobre a Casa Santa Luzia:

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

Serviço:

Casa Santa Luzia

www.santaluzia.com.br

Alameda Lorena, 1471 – (11) 3897-5000

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.

Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.

Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.

Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).

Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo