Oito trechos da BR-163/MS operam em sistema de pare-e-siga nesta segunda-feira (03/08). A ação consiste na interdição do tráfego em uma das faixas para a realização de obras e serviços de melhoria enquanto o fluxo de veículos segue pela outra, de maneira alternada, nos sentidos Norte e Sul da via.
Keller Rodrigues, gestor de Interação com o Cliente da Concessionária alerta aos motoristas sobre a importância da redução de velocidade visando garantir a segurança tanto dos operários quanto de quem trafega pela rodovia.
“Estamos trabalhando para garantir a segurança e proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos nossos usuários. É importante que os motoristas fiquem atentos ao aproximarem-se desses locais em razão de eventuais congestionamentos ocasionados pela interrupção parcial do tráfego”, explica o engenheiro.
Pontos com operação pare-e-siga:
São Gabriel do Oeste – no km 622;
Jaraguari – entre os kms 517 e 515;
Campo Grande – no km 475;
Nova Alvorada do Sul/Rio Brilhante – do km 360 ao km 350;
Rio Brilhante – entre os kms 326 e 324;
Douradina – do km 306 ao 304;
Eldorado – no km 60 e entre os kms 54 e 51;
Mundo Novo – do km 20 ao km 15.
Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.
A CCR MSVia informa ainda que em outros 10 trechos, as frentes responsáveis pela duplicação de mais de 80 quilômetros trabalham normalmente, sem interferir no tráfego.
Todos os locais estão sinalizados.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).