O Centro de Distribuição dos Correios localizado na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, foi invadido na madrugada desta quinta-feira (07) por um grupo de criminosos armados. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal (PF), a ação criminosa aconteceu por volta das 01h35min (horário de MS), quando um grupo de bandidos invadiu o estabelecimento, furtado objetos, produtos e uma determinada quantia em dinheiro.
A invasão do Centro de Distribuição dos Correios foi registrada pelas câmeras de monitoramento e as imagens já estão em poder da polícia.
Ainda não há informações sobre o valor furtado e nem sobre as mercadorias levadas pelos bandidos.
A investigação sobre o assalto é de competência da Polícia Federal, que já enviou equipes para o prédio para coletar evidências e digitais que possam ajudar na identificação dos criminosos. Peritos e papilocopistas estão tentando encontrar vestígios que possam ajudar a solucionar o caso.
Em nota, a Assessoria de Imprensa dos Correios informou que a empresa está colaborando com as investigações que estão sendo conduzidas pela Polícia Federal e, que “por se tratar de um assunto relacionado à segurança, não pode fornecer detalhes sobre o caso”.
Já a Polícia Federal informou que agentes estão investigando o assalto no Centro de Distribuição dos Correios e que em breve fornecerá informações sobre o ocorrido.
Ainda segundo a Assessoria de Imprensa dos Correios “a estatal mantém estreita parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir ocorrências contra seus empregados, veículos e unidades”.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PF/MS