Campo Grande (MS) – Uma noite de muita emoção, música e animação. Assim pode ser descrito o lançamento do EP “Ritmo Caliente”, do cantor Jorge Fernandes, mais conhecido como JF, em Campo Grande, neste sábado (8). Com início às 22h, a casa que recebeu o evento, o Corona’s Pub, localizado na rua Euclides da Cunha, coração boêmio de Campo Grande, reuniu mais de 300 pessoas que aguardavam JF com ansiedade.
Quem abriu os trabalhos da noite foi o DJ Gaijim, especializado em música eletrônica de qualidade, que antecipou o clima de animação. JF subiu ao palco com duas bailarinas profissionais e, ao lado do músico de São Paulo Ney Arcanjo, trouxe o ritmo quente e tropical do Reggaeton para o asfalto campo-grandense. Não houve quem não dançou com músicas como “Pode Chamar Noix”, “Ritmo Caliente” e “Tá Calor”. O hit “Pode Chamar Noix”, inclusive, irá virar um vídeo que será enviado para os quatro cantos do mundo por meio do Youtube e das mídias sociais.
JF está imensamente feliz com o resultado do lançamento. “Foi uma noite incrível de muita energia boa, música e muito ritmo. Estou maravilhado com o público. Além disso, realizar o lançamento do EP no Corona’s Pub teve tudo a ver com a nossa proposta”, enalteceu o músico. Sobre a parceria com Ney Arcanjo, que há acontece algum tempo, o show na Capital serviu para consolidar mais ainda o trabalho realizado entre os dois músicos. “Ney é meu parceiro e já estamos com novos projetos que virão por aí, aguardem!”, afirma o músico.
Mais projetos
O lançamento do EP, produzido por Marden Jam em São Paulo, consolida a carreira de JF e ainda deixa um “gostinho de quero mais” pelo que ainda está por vir. Um dos projetos em andamento é a gravação do clipe da música “Tá Calor”. “Essa canção é para o verão de 2015, e fala sobre as belas praias do Rio de Janeiro. O videoclipe dessa música será gravado na Praia da Barra, no Rio”, explica JF.
A partir de agora, JF retorna à Capital em setembro para um show particular e espera rever o público que o deixou imensamente feliz e o recepcionou tão bem no sábado, no Corona’s. “Essa é minha terra e eu estarei sempre conectado com Campo Grande, sempre em busca de trazer meus projetos para cá”, finaliza o músico.