Comercial e Operário empatam no Estádio das Moreninhas em Campo Grande (MS)

Foto: Ângelo Martins

Foto: Ângelo Martins

O Comerário realizado na tarde deste domingo (27/03) no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, terminou empatado em 1 a 1, mas o Operário permanece como líder, e precisa assegurar o empate na próxima partida para assegurar o 1º lugar no Grupo A.

Os jogadores do Galo e do Colorado se esforçaram dentro de campo, mas ambos os times não conseguiram sair do empate, deixando os torcedores das duas equipes decepcionados.

Apesar do Operário permanecer como líder no Grupo A, as equipes do Comercial e Costa Rica permanecem na ‘briga’ pela primeira posição da chave, e ambas as equipes podem surpreender na próxima partida.

Foto: Ângelo Martins

Foto: Ângelo Martins

O jogo realizado hoje repetiu o placar do confronto anterior entre as duas equipes e o resultado foi satisfatório tanto para o líder quanto para o vice-líder do Grupo A.

Os jogadores de ambas as equipes apresentaram um futebol razoável, com poucas finalizações perigosas e, sobretudo, cometendo muitas faltas.

Segundo os organizadores do evento, o Comerário atraiu cerca de 1.300 torcedores no Estádio das Moreninhas, e teve uma renda de aproximadamente R$ 18.500.

O Comercial entrou em campo desfalcado do seu principal jogador, o Aloísio Chulapa, mas controu com Matheus Dulcídio e Lucas Guma no ataque. Foi Matheus quem fez o gol de empate no segundo tempo.

Já o Operário fez belíssimas jogadas, deixando os adversários desesperados. Aos dois minutos do primeiro tempo, o zagueiro Renan aproveitou a paralisação da equipe adversária para abrir o placar, fazendo 1 a 0 para o Galo.

Desesperados, os jogadores do Colorado partiram para o ataque, mas não conseguiam concluir as jogadas. A defesa do Galo impedia a aproximação, fazendo com que os adversários corressem atrás do prejuízo.

Foto: Ângelo Martins

Foto: Ângelo Martins

Pelo Comercial/MS jogaram:

Titulares: 1-Martins; 2-Kennio; 3-Miltão; 4-Rafael; 6-Prego; 5-Jeferson Querino; 7-Uelisson Santana; 8-Andrinho; 10-Matheus Dulcídio; 9-Lucas Guma; 11-Cristiano Gaúcho.

Suplentes: 12-Jairo; 13-Fábio Potiguar; 14-Léo Colman; 15-Jefferson Gibran; 16-Luan; 17-Marcos Gauto.

Técnico: Paulo Rezende

Pelo Operário/MS jogaram:

Titulares: 1-França; 2-Hugo; 3-Fábio Silva; 4-Renan; 6-Luiz Jorge; 5-Marcelo; 7-Lima; 8-Nando; 10-Rafael Sayão; 9-Rodrigo Gral; 11-Araújo.

Suplentes: 12-Washington; 13-Luiz Augustus; 14-Luberto; 15-João Arthur; 16-Winicius; 18-Caíque; 17-Lincoln.

Técnico: Celso Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo