A biomédica Francieli Pedrotti Rozales, companheira de Márcio Louzada Carpena, morto num acidente aéreo nesta sexta-feira (7), em São Paulo, publicou um post em homenagem ao advogado e empresário.
![Namorada faz homenagem a advogado vítima do acidente aéreo em Barra Funda](https://i2.wp.com/campograndenoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Namorada-faz-homenagem-a-advogado-vitima-do-acidente-aereo-em-Barra-Funda.jpeg)
Companheira de vítima de avião expressa pesar um dia após acidente (Foto: Reprodução)
No Instagram, ela recuperou uma postagem em que Carpena fazia uma reflexão sobre os altos e baixos da vida para expressar seu luto e agradecer ao companheiro. “Que dor horrível te perder. A vida é muito injusta. Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos”, escreveu Francieli. “Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar para o lado e te abraçar”.
Na publicação, o advogado dizia: “A vida é assim mesmo: te joga para cima. Do nada, te empurra para baixo; ciclicamente, te entrega flores e, em seguida, te crava espinhos”. E pedia: “Então, seja grato pelo que tens e, principalmente, por quem tens, valorizando-o, enquanto os tens. Amanhã pode ser tarde.”
Francieli agradeceu ao advogado pelo relacionamento. “Obrigada por ter me feito a mulher mais feliz desse mundo. Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado”, escreveu a biomédica.
A primeira postagem do casal junto nas redes sociais de Francieli data de maio de 2024, numa viagem a Nova York.
![Márcio Carpena e Namorada](https://i2.wp.com/campograndenoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Marcio-Carpena-e-Namorada.jpeg)
Namorada e Carpena estiveram em Nova York em maio de 2024 (Foto: Reprodução)
O advogado e empresário Márcio Carpena era natural de Porto Alegre e sócio da Carpena Advogados. Ele também era professor na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul desde 2002. Deixou três filhos.