Na noite do dia 14 de dezembro, no CTG de São Gabriel do Oeste, a Cooasgo realizou a confraternização de fim de ano dos cooperados. O evento foi aberto pelo Conselho de Administração: Sérgio Luiz Marcon, Presidente; Marcelo Fernandes Miranda, Vice-presidente; Ivonei Scotton, Diretor Administrativo Financeiro; Rainer de Goehr, Diretor de Produção e Comercialização; Giovanni Roberto Montagna, representando os Conselheiros Vogais e Selma Lambert, representando o Conselho Fiscal.
“É muito gratificante fechar o ano com uma bela confraternização, ainda mais um ano comemorativo aos nossos 25 anos, no qual promovemos a promoção “25 anos – 25 chances de ganhar”, que foi bem-sucedida e incrementou nossas vendas. Esperamos um 2019 mais próspero e digno, para que possamos enfrentar os desafios. E sem esquecer de agradecer nossos cooperados, colaboradores e parceiros durante essa jornada de 2018”, declarou o presidente ao abrir a confraternização.
A festa foi embalada pelo grupo Zíngaro, logo após ocorreu uma queima de fogos com um brinde entre todos os convidados. E para encerrar a noite, o sorteio do último prêmio da campanha, uma caminhonete Ford Ranger XLS. Ao todo foram 25 prêmios, dentre eles: 03 Motocicletas Honda CG 25 FAN; 02 Motocicletas Honda NXR BROS; 07 Smart TV LED 32” Samsung; 12 Vale-compras no valor de R$2.500,00 e 1 Camionete FORD RANGER XLS 2.5 Flex. Foram 65 mil cupons distribuídos e 10 sorteios que ocorreram de março a dezembro.
O grande vencedor da caminhonete foi o cooperado Valdemar Benedet, matrícula nº 535, que não estava no evento, mas foi representado por sua irmã.
Campanha 25 anos – 25 chances de ganhar
Fiscalizada pela Caixa Econômica Federal encaixada na modalidade “Assemelhada a Concurso”. Participaram desta, as unidades ativas da COOASGO, Matriz, Loja Agropecuária e UDG.
A promoção teve início às 07:00hs do dia 05/02/2018 e término às 15:00hs do dia 14/12/2018 totalizando 312 dias. O objetivo da promoção foi a valorização do aniversário de 25 anos da COOASGO, que se deu em 05/03/2018. Através da campanha “25 Anos – 25 Chances de ganhar”, a cooperativa buscou comemorar e marcar esta data, bem como interagir com o público-alvo da COOASGO, sendo eles: associados e clientes, com a finalidade de agregar em vendas e criar um diferencial perante a concorrência.