O Grupo Couromoda anuncia seu novo evento de negócios para o setor calçadista: a Couromoda Connections & Collections, que acontece de 09 a 11 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante três dias, será realizada uma intensa programação de palestras focadas em inovação, tecnologia e o futuro do mercado da moda na era digital.
O evento Connections & Collections contempla três ações simultâneas: o ciclo de palestras do Congresso Couromoda Digital, que tem, dentre os palestrantes, Gil Giardelli, parceiro do MediaX da Stanford University, e Anderson Silva e Marcos Mota, da Google; o European Shoe Case, uma apresentação do que faz sucesso na moda europeia, em parceria com a Arsutoria e a Fotoshoe, duas importantes mídias mundiais do setor de calçados; e o Pré-Coleções Couromoda 2018, área de exposição com preview do inverno 2018 de marcas nacionais que também serão expositoras da Couromoda 2018, que acontece em janeiro.
As palestras são destinadas aos empreendedores do setor e custam R$200,00 por dia, para o Congresso Digital, e R$150,00 para o European Shoe Case. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo http://couromodadigital.com.br/. No site, também é possível obter informações de como ser um expositor do evento e da Couromoda 2018.
Couromoda Connections & Collections
9 a 11 de novembro de 2017
Expo Center Norte – SP
PROGRAMA DE PALESTRAS |
||
09/11 Quinta-Feira |
10h30min 11h30min |
Os Nativos Digitais: Como se comportam, consomem e influenciam outras gerações. Gil Giardelli |
12h45min 13h20min |
O e-commerce e as lojas virtuais: principais cases de sucesso e de fracassos. Por quê? O que evitar?
Daniel Domeneghetti |
|
12h45min 13h20min |
As novas mídias digitais que realmente trazem retorno: Como utilizar sem dispersão e sem cansar o consumidor
Edmardo Galli |
|
10h30min
11h30min |
Interação da loja física, o online e a loja virtual
Anderson Silva e Marcus Motta |
|
12h45min 13h20min |
Para consumidor omnichannel, loja omnichannel!
Sua loja está pronta? Fábio Ricotta |
|
10/11 Sexta-Feira |
12h45min 13h20min |
O consumidor vai comprar, calçar e vestir tecnologia?
Como o marketing pós-digital pode ajudar? Hector Felipe Cabral |
14h15min 15h30min |
European Shoe Case
A realidade comercial das lojas europeias: O que está vendendo por segmento e faixa de preço Georgia Roehe |
|
10h30min 11h30min |
O futuro do varejo:
Tecnologias emergentes e que já revolucionaram o mercado Martha Gabriel |
|
12h45min 13h20min |
Para consumidor omnichannel, loja omnichannel!
Sua loja está pronta? Fábio Ricotta |
|
11/11 Sábado |
12h45min 13h20min |
O novo mundo digital e a revolução das relações comerciais entre loja e fornecedores
Leonardo Marchi |
14h15min 15h30min |
European Shoe Case
A realidade comercial das lojas europeias: O que está vendendo por segmento e faixa de preço Georgia Roehe |