A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (25), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência na Avenida Thirson de Almeida, no Bairro Aero Rancho.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), um caminhoneiro dirigia seu veículo pela avenida, quando o mesmo parou devido a um problema mecânico.
Ao descer, o caminhoneiro de 38 anos avistou um corpo caído dentro do Córrego Segredo e imediatamente avisou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que enviaram equipes para o local.
Os militares do Corpo de Bombeiros desceram até o córrego e constataram que a vítima já estava morta, e que ela foi morta por vários tiros. A Polícia Civil também foi acionada e enviou duas equipes para o local.
O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio simples.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS