Enquanto houver Copa do Mundo rolando, haverá informações dos carrões que os craques têm na garagem. As estrelas da vez são os brasileiros Philippe Coutinho, Marcelo e Gabriel Jesus.
Coutinho tem surpreendido a todos com sua participação no torneio e é o novo queridinho da seleção, mas ao que parece ele não é uma pessoa muito sortuda quando o assunto é automóvel. Você já vai entender por quê. Seu Porsche Macan novinho foi apedrejado durante um treino do Liverpool, onde o jogador atuou durante quase cinco anos, antes de trocar o clube inglês pelo Barcelona, atual time do brasileiro. Seria, inclusive, essa mudança o motivo para o vandalismo. Eita, prejuízo. Mas, vida que segue…
Time novo, carro novo. Atualmente, o meia possui um Audi Q7, que ganhou logo que entrou no Barcelona, em janeiro de 2018, graças ao patrocínio da marca ao time. O carro virou notícia ao ser rebocado durante uma visita à Sagrada Família, um dos principais pontos turísticos da capital catalã. Ou seja: apesar dos carrões, Coutinho não dá muita sorte com eles. Esperamos que essa maré de azar já tenha passado e não chegue aos campos!
Outro jogador brasileiro com uma coleção interessante é Marcelo Vieira Jr., o camisa 12 da Seleção Brasileira e do Real Madrid. Assim como o Barcelona, o clube madrilenho também é patrocinado pela Audi. O resto você já sabe: Marcelo é mais um jogador prestigiado e presenteado com os supercarros da fabricante alemã. Entre sua coleção de possantes, há uma bela perua esportiva: nada menos que um Audi RS6 Performance de 605 cv e um também o SUV Q7 3.0 TDI de 272 cv.
E o jovem Gabriel Jesus? Bem, na época em que jogou no Palmeiras, Gabriel possuía um Honda Civic, sedã que é até acessível para “simples mortais”. Mas sua garagem recebeu um upgrade desde sua ida para o Manchester City, em 2017. Agora, o atacante exibe por aí Mercedes-Benz GLE Coupé 3.0 biturbo V6 de 333 cv. Fez muito bem!