DJ e produtor espanhol Paskman lança “Gozar”, um hit promissor

Foto: Divulgação

A mais recente música de Paskman vem com um nome um tanto quanto diferente para aqueles que lêem rapidamente. “Gozar”, o mais novo single do DJ e produtor espanhol, tem uma vibe dançante que mescla o vocal latino com uma produção incrível.

O artista explica que a escolha do título da faixa foi feita para demonstrar uma mudança. Em busca de elementos que fizessem as pessoas se moverem, ele encontrou uma vocalização que se encaixa perfeitamente no nome da música e que transmite a mensagem de que as pessoas devem aproveitar e se divertir ao ouvir a track

O maior desafio do espanhol foi fazer o baixo acompanhar o vocal, mas tudo deu certo no final e ele conseguiu realizar um ótimo trabalho. A faixa tem sons rítmicos e um baixo muito característico, que dá muita força à música.

A carreira do artista se iniciou quando ele desenvolveu uma maneira única de produzir e entender esse universo, misturando grandes clássicos de inúmeros gêneros com as batidas do Tech House. Suas produções são regularmente tocadas por artistas da cena eletrônica mundial como The Martinez Brothers, Wade, Michael Bibi e Cloonee.

“Smoking I Wait” foi a faixa que fez a cena eletrônica notar esse jovem produtor espanhol. Além disso, seu recente sucesso “Chiquetere” já acumula mais de 21 milhões de reproduções, lançado na label Criterio, do DJ e produtor Wade. E ainda para esse ano, o artista anunciou que vem carregado de música e boas vibrações, com novos lançamentos em breve.

Se você está procurando novos sons para sua playlist, fique de olho em Paskman e em seus próximos lançamentos, e, claro, não deixe de conferir “Gozar” em todas as plataformas digitais: acompanhe o artista em suas redes para não perder nenhuma novidade, além disso, Paskman já está com data marcada para vir ao país, o artista se apresentou no Ultra Brasil, na sexta-feira no Worlwide stage, assinado por Wade/Criterio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo