EDP investe em atendimento presencial e inaugura segunda loja container na área de concessão

Santa Branca, no Vale do Paraíba, recebe a nova unidade sustentável da concessionária.

Foto: Divulgação

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Mogi das Cruzes (SP) – Com foco na satisfação do cliente e comprometida com a sustentabilidade em sua área de atuação, a EDP, distribuidora de energia elétrica para as regiões do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, inaugurou no dia 16/6 (quinta-feira), a segunda loja container do setor.

A cidade de Santa Branca, no interior do estado, passa a contar com um novo conceito de atendimento ao cliente em um espaço que alia funcionalidade e eficiência energética, a partir do reaproveitamento de containers e uso de materiais com Certificação Florestal FSC®, um dos únicos sistemas apoiados por entidades como WWF e Greenpeace. A Companhia é pioneira do setor em adotar lojas container, sendo a primeira delas instalada no município de Canas, também no Vale do Paraíba.

O espaço oferecerá os mesmos serviços já realizados pela concessionária em suas agências de atendimento presencial, com rapidez, comodidade e praticidade. Marney Antunes, diretor geral da EDP, reforça a satisfação em inaugurar a nova unidade sustentável, como parte dos investimentos previstos para a região. “Nosso propósito é entender as necessidades dos clientes e buscar soluções que aliem qualidade nos serviços prestados e sustentabilidade, com menor impacto ao meio ambiente e às comunidades. A loja container é, sem dúvida, uma ótima opção. ”

Além do reaproveitamento do container, proveniente de portos marítimos, o projeto dispõe de piso feito a partir de pneu reciclado e iluminação de LED, o que reforça o comprometimento com baixos índices de impacto ambiental. Outro ponto relevante é a redução de até 50% na utilização de água nos acabamentos da obra. Em construções convencionais, por exemplo, o volume é de 211 litros por m³ de concreto. Além disso, durante sua implantação, será reduzido o descarte de materiais de construção (cimento, tijolos, terra, brita, etc).

Serviços e benefícios

Na nova agência em Santa Branca, além dos serviços e solicitações, os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar.

Para realizar o cadastro, os clientes deverão levar até a agência da EDP o Número de Identificação Social (NIS) – obtido no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com validade; documento com foto; CPF; comprovante de endereço e uma conta de luz com o número da Instalação.

Além disso, durante o atendimento na agência, o cliente pode solicitar o recebimento da fatura online, que permite a inclusão de até dois e-mails por cliente, o cadastro de débito automático para pagamento e o aviso virtual de comunicados de desligamento programado de energia.

Além do atendimento presencial, a EDP disponibiliza serviços também pela Agência Virtual www.edp.com.br ou pela Central de Atendimento ao Cliente no 0800 721 0123, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.

Serviço

Novo posto de atendimento presencial EDP em Santa Branca

Inauguração: Dia 16/06, quinta-feira, às 10 horas

Endereço: Praça Waldemar Salgado, nº 50, Centro – Santa Branca

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 9 às 13 horas

 

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