O Brasil está entregue a um desgoverno irresponsável, que por menosprezar a pandemia, cruzou os braços, não preparou o país para enfrentar a crise e continua recomendando medicamentos ineficazes para o tratamento.
Todo este desgoverno vem sendo assistido por seis ministros do Supremo Tribunal Federal e centenas de congressistas de suas casas, onde gozam o “recesso” de final de ano. Assistem ao país ser desmontado, a sua população sofrer por falta de atendimento médico – e até de insumos básicos como oxigênio – enquanto outra parcela vive o drama de não saber como levará alimento aos seus, pois lhes cortaram o auxílio emergencial e faltam empregos.
Há um genocida à frente do governo, mas #ELENÃO# será o único responsável por tudo isso. A conta será de responsabilidade também daqueles que estão se omitindo, por terem cruzado os braços nesse período de turbulência pelo qual a nação passa.
Por problemas técnicos no Blog *“MARCELO AULER-REPÓRTER”*, o artigo acima está postado em: https://www.brasil247.com/blog/elenao-e-o-unico-genocida