Entregador de gás é assaltado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (29/03), a informação e que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande, cuja vítima, um entregador de gás, foi ameaçado de morte caso não entregasse o veículo.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta terça-feira (28/03), por volta das 20h35min (horário de MS), em uma das avenidas do Bairro Paulo Coelho Machado.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um entregador se preparava para deixar a empresa com dois botijões de gás para entregar a uma cliente, quando foi surpreendido por dois suspeitos armados, que chegaram ao local a pé.

Um dos criminosos exigiu que o funcionário entregasse as chaves da motocicleta e, principalmente, o celular e o dinheiro. O dono da empresa saiu do escritório para verificar o que estava acontecendo e foi surpreendido por três disparos de arma de fogo vindo em sua direção.

Os tiros não acertaram ninguém, tendo os criminosos conseguido fugir do local em alta velocidade, levando uma das motocicletas do depósito de gás.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local. Os policiais que atenderam a ocorrência realizaram buscas na região, mas até o momento não conseguiram identificar, localizar e/ou prender os suspeitos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo