A escola de samba Unidos de Vila Maria, do grupo especial paulistano, realizou o seu primeiro ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi.
A agremiação do bairro Jardim Japão da zona norte de São Paulo, é presidida por Adilson José e levou toda a sua comunidade e componentes, para a simulação oficial do que pretendem apresentar durante o desfile oficial, onde apresentarão o enredo de título “Nas asas do grande pássaro o voo da Vila Maria ao império do sol”, uma grande homenagem ao Peru.
Durante o ensaio quem chamou atenção foi a Madrinha de Bateria, a ex Panicat Dani Bolina, que chegou com novo visual, contendo longas tranças nagô no cabelo e a bordo de um vestido de um ombro só, todo bordado com strass, deixando à mostra as pernas torneadas da beldade e provando que está com tudo em cima para fazer bonito na passarela do samba.
Este será o sexto ano consecutivo que Bolina exerce o cargo de Madrinha de Bateria e desfila a frente da ‘Cadência da Vila’ , nome carinhoso que leva a bateria comandada pelo mestre Rodrigo Moleza.
No carnaval 2019 a Unidos de Vila Maria será a sexta escola a desfilar no sábado de carnaval, 02 de março, sendo a segunda noite do grupo especial paulistano.