Os clientes de redes de fast foods no Brasil esperam, em média, de cinco a dez minutos até receberem seus pedidos em mãos, segundo uma pesquisa desenvolvida pela Shopper Experience e divulgada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Na contramão, a OAKBERRY Açaí Bowls, rede de fast food de alimentação saudável, busca entregar os pedidos em, no máximo, dois minutos.
“Sabemos que o dia a dia das pessoas é cada vez mais corrido, esse é o principal motivo pelo qual buscam velocidade ao se alimentar. Nossa proposta é entregar um produto de qualidade, rapidamente”, afirma Georgios Frangulis, CEO e cofundador da OAKBERRY.
Por meio de sua fórmula exclusiva, com um produto de qualidade, natural, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, a OAKBERRY oferece aos clientes três tamanhos de copo (pequeno, médio e grande – 350ml, 500ml e 700ml) por valores de R$ 13,90, R$ 19,90 e R$ 25,90, além disso, podem ser adicionados até 15 toppings à vontade, como banana, granola, coco, semente de chia, leite em pó,e mel, entre outros.
Sobre a OAKBERRY
A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí 100% natural em três tamanhos – 350ml, 500ml e 700ml – como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca diet. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e na Flórida, somando 63 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para o exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, atualmente, a rede fatura em média R$25 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$90 milhões.