Franquias revelam resultados positivos após feira da ABF 2016

Feira que acabou no último final de semana agrada expositores

ABF Franchising Expo – Foto: Divulgação

ABF Franchising Expo – Foto: Divulgação

A ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo se encerrou no último sábado (18) e empresas já sentem o resultado do evento. Neste ano a feira que completou 25 anos reuniu em torno de 400 marcas que ofereciam oportunidades de 10 mil a 1 milhão de reais, para todos os tipos de empresários e investidores. Dentre os que comemoraram o sucesso da feira está Eolo Benmaman, Gerente de Expansão da Emporio do Aço. Para ele a feira foi totalmente positiva, o resultado disso foram os 80 cadastros de investidores em potencial interessados em fazer negócio com a empresa.

“A feira foi ótima, sentimos que estava boa para se trabalhar. Nós conseguimos atender todo o tipo de investidor, tanto os que acabaram de sair do emprego, como também os investidores que veem um grande futuro na marca. Acredito que todos os próximos e importantes lides sairão desse nosso trabalho na ABF”, ressalta Eolo Benmaman.

Com 5 anos de mercado e 300 unidades vendidas no Brasil, EUA e Europa, a Emporio do Aço apresentou oficialmente a sua nova marca nos 4 dias de feira. Em um stand com 120m², considerado um dos mais bonitos do evento, divulgou as novidades da marca, como novo logo, modelo de quiosque, peças e o novo conceito de joias em aço. Para a marca a mudança foi primordial para atrair ainda mais investidores, embora já fosse bem conhecida, deu ainda mais visibilidade à marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo