Campo Grande (MS) – A Friboi será uma das patrocinadoras da live da dupla Bruno & Marrone, que será realizada neste sábado (16), a partir das 21h40 pelo canal do YouTube dos artistas. Durante o evento, a marca dará continuidade às ações de divulgação da linha de Espetinhos Friboi. Ao longo da transmissão, a dupla e a apresentadora Rafa Kalimann farão diversas menções aos produtos, que podem ser encontrados nos principais supermercados do Brasil em quatro opções: carne bovina, carne bovina com bacon, kafta e costela bovina.
Os cantores também vão saborear os espetinhos nos intervalos das músicas que serão apresentadas na live, reforçando os principais atributos da linha: praticidade e sabor. A marca-mãe Friboi ainda será ativada em elementos que vão fazer parte do cenário do evento. Além disso, o logo Friboi estará estampado na tela principal ao longo da transmissão. A parceria também ganhará espaço nos canais digitais da marca, com interações durante o fim de semana no Instagram @FriboiBrasil e Facebook.
Em tempos de pandemia, a live será uma oportunidade para fazer o bem àqueles que precisam. Em linha com seu compromisso social, a Friboi anunciará a doação de R$ 100 mil para o Hospital de Amor de Barretos (SP), maior centro especializado no tratamento de câncer da América Latina. A ação faz parte do programa de responsabilidade social da JBS “Fazer o Bem Faz Bem”, que nesta semana anunciou a doação de R$ 700 milhões para ações de enfrentamento à Covid-19.