Após o sucesso da primeira edição da FunCast, exposição que chegou ao Brasil para proporcionar uma experiência inédita aos amantes do Instagram, a inCast, líder no mercado de marketing digital, inicia o ano de 2019 apresentando uma novidade. Agora o público já pode se divertir com três novas salas com design especial.
As novidades foram inspiradas em clipes do grupo britânico Clean Bandit (Warner Music), que recentemente realizou um pocket show exclusivo na FunCast. Uma delas, por exemplo, traz a cena da lavanderia, em uma referência ao clipe de “Solo”, em que Demi Lovato tem participação. Outros cenários produzidos fazem referência aos clipes da banda “Baby” e “Rockabye”.
Os novos cenários já estão disponíveis para a visitação de crianças e adultos de todas as idades. São mais de 25 ambientes interativos, inusitados e assinados por influenciadores e artistas. O evento traz ao público cenários para pessoas que buscam produzir conteúdo de destaque para serem compartilhados nas redes sociais.
A FunCast une cores, texturas e sons e tem como tema principal “Broadcast YourSelfie” (Transmita sua selfie) que é apresentado em diferentes cenários com experiências sensoriais como #Dream (Sonhe), #Softness (Leveza), #Sweetness (Doçura), #Spring (Primavera), entre outros.
Entre os artistas e influenciadores digitais que assinam os projetos estão os youtubers PC Siqueira, responsável pela sala Neon, Neon, e Kim Rosa Cuca, que participou da concepção da instalação FunTub (Banheira Divertida), ambiente retrô no qual há uma banheira pink decorada com marshmallows, além da influenciadora, Rafa Kalimann que assina a sala #SharetheLight.
André Gola, diretor criativo da Almapp BBDO, também assina um espaço expondo versões dos seus famosos cartoons “Suadinho” e “O Escolhido”. Além dos artistas Alemão, com seus balões de grafite em #UpintheAir e Mari Pavanelli, com as asas da natureza na #FunWings.
A produção do evento e a criação de todos os cenários temáticos ficou por conta da InCast (http://incast.me), líder no mercado de marketing digital. A InCast cria e gerencia campanhas com micros e grandes influenciadores digitais nas redes sociais como Instagram, YouTube e Facebook.
A exposição está sendo realizada no Jardim Pamplona Shopping e convida visitantes de todas as idades para curtir, tirar fotos e fazer vídeos em cenários deslumbrantes. Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 50 e são vendidos na bilheteria do local ou pelo site da Tickets For Fun (www.premier.ticketsforfun.com.br/).
Serviço:
Jardim Pamplona Shopping
Rua Pamplona, 1704 – 3° Piso – Jardim Paulista
Terça à Sábado – 14h às 22h
Domingos e feriados – 12h às 20h