Na noite de domingo, com portões abertos e show gratuito, mais de 10 mil pessoas estiveram nos shows dos grandes artistas Almir Sater e Jads e Jadson, no encerramento da 83ª edição da Expogrande. O Governo do Estado por meio da Fundação de Cultura proporcionou as atrações para a população.
Almir Sater abriu a noite com show de grandes sucessos e músicas dos álbuns AR e +AR, produzidos em parceria com Renato Teixeira, que renderam dois prêmios Grammy em 2016 e 2018, com músicas como D de Destino e Os dias passarão.
O público cantou junto músicas mais antigas do artista como “o violeiro toca”, “trem do Pantanal” e “Tocando em frente”, sem dúvida a música mais esperada da noite, para fechar o show, Almir chamou ao palco a dupla Jads e Jadson e tocaram juntos duas músicas, sendo uma dela “Chalana” outro clássico do cancioneiro sul matogrossense.
Após o show de Almir Sater foi a vez dos irmãos Jads e Jadson subirem ao palco, o público se manteve e fizeram um grande baile com os músicos que cantaram grandes sucessos como “Jeito carinhoso” e “Ressentimento”.
Para o Diretor Presidente da Fundação de Cultura, Max Freitas, “é muito importante levar atrações gratuitas ao público como da Expogrande, a maior feira agropecuária do estado, uma noite com portões abertos e com duas grandes atrações o Governo de MS trabalha para isso, garantir acesso do público a ótimos espetáculos de nível nacional”.