Criado no final de 2016, o Bupaqê é o novo modelo de franquias lançado pelo Grupo QG. A marca será apresentada na próxima edição da Brasília Expo Franquias, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de abril, na cidade de Brasília. Em uma unidade do Bupaqê (BUrger e PAstel de QÊ?), os clientes podem escolher todos os ingredientes dos burgers e pastéis artesanais, que são o destaque da nova marca.
“Decidimos inovar e trazer o conceito de comida artesanal, do feitinho na hora do QG, para o novo negócio, e Brasília é, neste momento, um dos focos de expansão por conta da proximidade com a franqueadora e por conta do potencial econômico local”, explica Guilherme Carvalho, Presidente do Grupo QG e idealizador da nova marca, que pretende encerrar o ano de 2017 com 10 unidades na região Centro-Oeste.
As opções apresentadas na feira pelo Grupo QG, no entanto, não param por aí. Além do “Bupaqê”, que tem valor de investimento a partir de R$250 mil com previsão de retorno prevista para 36 meses, a rede também levará para a feira o já conhecido “QG Jeitinho Caseiro”, rede que se notabilizou pela venda de grelhados, sanduíches e pastéis, e que conta, atualmente, com 28 unidades espalhadas pela região Centro-Oeste.
“O nosso grupo está no mercado há quase 40 anos e, no franchising, isso é muito importante, pois é o atestado de que temos um negócio sólido, que já passou por três crises econômicas. O lançamento da nova marca vem na hora certa, pois o Grupo QG se preparou para crescer nos últimos anos”, comenta o empresário, que em 2016 viu a sua gestão atingir a marca de R$36 milhões em faturamento.
Sobre
Bupaqê – Criado no final de 2016, o Bupaqê permite que os clientes montem os próprios burgers e pastéis ao vivo em modelo de pista fria. Com investimento aproximado de R$250 mil, a empresa, que espera encerrar 2017 com 10 unidades, é um lançamento do Grupo QG, com quase 40 anos de experiência no ramo de alimentação.
QG Jeitinho Caseiro – Criado em 1979 por Maria Cristina e Paulo Roberto, o QG Jeitinho Caseiro é uma rede com 28 unidades espalhadas pela região Centro-Oeste que se notabilizou pela venda de grelhados, pastéis e sanduíches feitos na hora. Com investimento médio de R$450 mil, a rede espera encerrar o ano com cinco novas unidades. O tempo de retorno previsto é a partir de 36 meses.