Um homem de 42 anos foi agredido violentamente e, após, esfaqueado no Bairro Mário Covas, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. As motivações para o ataque e a agressão ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelas autoridades policiais competentes.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite de terça-feira (1º), por volta das 22h05min (horário de MS), e foi cometido por um conhecido da vítima, identificado pelo apelido ‘Vavá’.
Testemunhas disseram que a vítima chegou a residência de um morador bastante ferido. Ele pedia por ajuda antes de cair na garagem da casa.
Assustado, o morador acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente enviaram equipes para o local.
A vítima foi socorrida com vida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Jardim Leblon, aonde foi examinada e medicada.
Em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima disse que foi atacada pelo colega ‘Vavá’ depois que a droga que o autor havia pedido para guardar desapareceu.
Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os policiais civis e militares não conseguiram localizar o suspeito conhecido como ‘Vavá’.
A vítima permanece internada e, apesar das perfurações provocadas pelas facadas, ela não corre risco de morte.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS