Um homem de 46 anos ficou exaltado na noite desta quarta-feira (30) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, em Campo Grande (MS), e desacatou funcionários, que assustados acionaram a Polícia Militar. Muitos pensaram que o suspeito iria agredir os atendentes e enfermeiros.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu por volta das 20h35min (horário de MS), quando o homem levou sua esposa para ser atendida.
Por causa da pandemia, e para evitar a aglomeração, os atendentes da UPA disseram que o homem não poderia entrar junto com a esposa, e que ele teria que esperar a paciente terminar de ser atendida e receber os medicamentos necessários.
Revoltado, o homem começou a gritar e a ameaçar os atendentes e enfermeiros, que assustados acionaram a Polícia Militar.
Policiais militares estiveram no local e também foram ofendidos e desacatados. O homem foi detido, algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS