O hóspede de um hotel em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, teve um surto psicótico na manhã desta sexta-feira (22) durante uma live ao vivo, e fez ameaças. Durante a transmissão, ele disse estar armado e que iria colocar todos ao seu redor em perigo.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), equipes do Batalhão de Choque e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o hotel, que fica localizado na Avenida Afonso Pena. As entradas do hotel foram bloqueadas e ninguém pode entrar no estabelecimento hoteleiro.
Por precaução, os demais hóspedes foram orientados a permanecerem dentro dos respectivos apartamentos com as portas trancadas.
Policiais militares do Batalhão de Choque subiram até o apartamento do hóspede e contiveram. Não foram encontradas armas e/ou explosivos.
O hóspede/vítima foi levado para um hospital da região, onde está sendo examinado.
Uma fonte do Corpo de Bombeiros, que preferiu não se identificar, disse que o hospede pode ter tido um surto psicótico devido ao uso de drogas. Os familiares do rapaz contestam a informação e dizem que ele faz acompanhamento psiquiátrico para bipolaridade, e que estava em crise devido a doença. No apartamento dele no hotel foi encontrada e apreendida uma receita médica.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS