Um princípio de incêndio atingiu na noite desta quarta-feira (18) uma das dependências da Santa Casa em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado e extinto pelos bombeiros civis do próprio hospital.
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Campo Grande, o fogo teria iniciado no sexto andar, em decorrência de um curto-circuito em um dos aparelhos de ar condicionado.
Bombeiros civis do hospital agiram rápido e controlaram as chamas, impedindo que elas se alastrassem. O sexo andar do prédio encontra-se em reforma e no momento do incêndio não havia ninguém no local.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionadas e rapidamente chegaram ao hospital, que não precisou ser esvaziado.
Os militares do Corpo de Bombeiros assumiram os trabalhos e conseguiram debelar totalmente as chamas. Após, fizeram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.
As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Santa Casa