A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (19/02), a informação de que policiais da corporação, juntamente com agentes da Polícia Civil e militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em residência em um dos bairros de Naviraí, a 350 km de Campo Grande, capital do Estado. Duas pessoas morreram.
De acordo com as primeiras informações, o incêndio aconteceu na manhã de hoje, por volta das 08h35min (horário de MS), e atingiu uma casa onde morava uma mulher de 32 anos e o filho dela de 11 anos. Ambos morreram carbonizados.
Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar e apagar totalmente as chamas. Neste momento eles realizam o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo possam surgir no local.
Os corpos das vítimas foram resgatados e levados para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.
Peritos da Polícia Civil estão no local vistoriando o imóvel e colhendo evidências que possam comprovar se o caso foi intencional ou acidental.
O ex-namorado da mulher se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e está sendo ouvido pelo delegado.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS