A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (14/08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em residência na zona rural de Anaurilândia, a 367 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio aconteceu na noite desta quinta-feira (13/08), por volta das 21h37min (horário de MS), no Assentamento Esperança.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, vizinhos teriam visto a chamas destruindo uma casa, e imediatamente acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou equipes para o local.
Os vizinhos disseram que ouviram explosões vindos do interior do imóvel, e que não puderam se aproximar por causa das chamas que já estavam altas e da intensidade do calor.
Na casa morava um homem de 54 anos, que morreu carbonizado. O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer. Os policiais responsáveis pelas investigações ainda não sabem as causas do incêndio, mas não descartam qualquer possibilidade, inclusive ato criminoso.
O fogo destruiu completamente a residência, mas não chegou a atingir os imóveis vizinhos.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS