Um incêndio, ainda de causas desconhecidas, atingiu e destruiu parcialmente no fim da tarde deste domingo (20) um restaurante na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Dois funcionários inalaram muita fumaça e precisaram ser atendidos por paramédicos.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 18h35min (horário de MS), momentos antes do restaurante abrir.
Uma testemunha que preferiu não se identificar, disse que as chamas começaram quando um funcionário, responsável por assar a carne, foi retirá-la do fogo. A mesma estava enrolada em papel alumínio, no interior da churrasqueira.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Uma das pistas da Avenida Afonso Pena foi parcialmente interditada.
Ao todo, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local. O fogo foi controlado e as chamas foram totalmente apagadas. Após, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo.
O porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Hammad Ale Aziz Pereira, disse que o fogo começou na cozinha do estabelecimento comercial, e que ele rapidamente se alastrou para outras áreas.
A equipe de reportagem tentou entrar em contato com os proprietários do restaurante, mas não obteve sucesso.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS