O Pearl Jam volta a São Paulo para se apresentar no Morumbi no sábado (14). No Camarote Stadium, Jair Bloch comanda o palco e faz show com clássicos do pop e do rock antes e depois do grupo americano.
No repertório, “Enter Sandman” (Metallica), “It’s My Life” (Bon Jovi), “Suspicious Mind” (Elvis), entre outros hits, além de músicas autorais como “Olhar Pra Trás” e “A Última Chance”.
O aquecimento com o cantor paulistano no maior camarote do estádio – são 1.500 m² e capacidade para 800 pessoas— conta com ambiente climatizado, open bar (cerveja, uísque, caipirinha, refrigerante, água e sucos), além de petiscos e salgadinhos.
Os ingressos para o espaço, que também tem cadeiras à beira do gramado e banheiros privativos, custam R$ 750 e estão disponíveis, por tempo limitado, pelo telefone (11) 2387-3573. Mais informações no www.camarotestadium.com.br.
SERVIÇO
Pearl Jam e Jair Bloch no Morumbi
Data: 14/11/15
Local: Camarote Stadium
Horário: a partir das 17h
Endereço: Estádio do Morumbi – Entrada pela av. Giovani Gronchi, portão 17B
Quanto: R$ 750 (open bar e open food)
Contato e vendas: (11) 2387-3575 ou pelo site www.camarotestadium.com.br.
Sobre Jair Bloch – Jair Bloch nasceu dia 26 de fevereiro de 1982 em São Paulo. O cantor, compositor, guitarrista e formado em direito nasceu e foi criado no bairro de Santana, zona norte da capital paulista.
Desde os 17 anos, Bloch é músico profissional e está no circuito de bares de São Paulo, onde já realizou memoráveis shows acústicos e elétricos e começou a revelar suas composições e a formar seu público.
NO ESTÚDIO E NA ESTRADA
“1º ROUND”
No primeiro semestre de 2005 o artista se sentiu preparado e artisticamente maduro para começar a gravar o primeiro disco, lançado dois anos depois e intitulado “1º Round”, com 11 faixas.
Os destaques deste trabalho ficam com a canção “Olhar pra Trás”, com espaço em grandes rádios, e “O Fim”, cujo clipe conta com a participação especial de Zé do Caixão.
A partir do “1º Round”, Jair excursionou pelo interior de São Paulo e, em 2008, suas músicas já embalavam trilhas das rádios e impulsionavam a agenda de shows do artista.
A longevidade da canção “Olhar pra Trás” nas rádios fez com que Jair Bloch relançasse o álbum “1° Round” (2010) em segunda edição, após esgotar a primeira tiragem.
A nova edição conta com a faixa inédita, “Até o Fim” e também com as faixas “Olhar pra Trás” e “Ninguém Sabe o que É Ser” regravadas, além de ensaio fotográfico com participação da lenda do pugilismo brasileiro Eder Jofre.
“EPIFANIA”
Atualmente, Jair Bloch está em estúdio finalizando o disco “Epifania”, com um rock apoiado em violões.
Também integralmente autoral, o novo álbum promete um artista maduro, conciso e instigante.