O músico Jair Bloch faz participação especial e sobe ao palco para tocar com o Columbia Trio no pub The Wall Café (centro de SP), nesta sexta (9). Reconhecido como um dos principais pontos de referência do rock em São Paulo, Capital, o local fica na Rua 13 de maio, 152, no bairro do Bexiga.
“Eles são um retrato dos formatos de banda dos anos 70 e 80, que eram mais virtuosas”, comenta Jair sobre a banda.
Para acompanhar o som forte e consistente do trio, Jair entoa “Enter Sandman” (Metallica), “It’s My Life” (Bon Jovi), “Suspicious Mind” (Elvis), entre outros hits.
Além da apresentação da banda e do músico, o local também disponibilizará ao público presente chope grátis até 1h.
SERVIÇO
The Wall Café
Rua 13 de maio, 152, Bexiga, centro, São Paulo. Tel: (11) 5844-0066
Sexta (9)
Chope grátis até 1h
Preço: mulher R$12 (VIP até as 23h); homem R$ 18
Sobre Jair Bloch – Jair Bloch nasceu dia 26 de fevereiro de 1982 em São Paulo. O cantor, compositor, guitarrista e formado em direito nasceu e foi criado no bairro de Santana, zona norte da capital paulista.
Desde os 17 anos, Bloch é músico profissional e está no circuito de bares de São Paulo, onde já realizou memoráveis shows acústicos e elétricos e começou a revelar suas composições e a formar seu público.
NO ESTÚDIO E NA ESTRADA
“1º ROUND”
No primeiro semestre de 2005 o artista se sentiu preparado e artisticamente maduro para começar a gravar o primeiro disco, lançado dois anos depois e intitulado “1º Round”, com 11 faixas.
Os destaques deste trabalho ficam com a canção “Olhar pra Trás”, com espaço em grandes rádios, e “O Fim”, cujo clipe conta com a participação especial de Zé do Caixão.
A partir do “1º Round”, Jair excursionou pelo interior de São Paulo e, em 2008, suas músicas já embalavam trilhas das rádios e impulsionavam a agenda de shows do artista.
A longevidade da canção “Olhar pra Trás” nas rádios fez com que Jair Bloch relançasse o álbum “1° Round” (2010) em segunda edição, após esgotar a primeira tiragem.
A nova edição conta com a faixa inédita, “Até o Fim” e também com as faixas “Olhar pra Trás” e “Ninguém Sabe o que É Ser” regravadas, além de ensaio fotográfico com participação da lenda do pugilismo brasileiro Eder Jofre.
“EPIFANIA”
Atualmente, Jair Bloch já está em estúdio preparando o disco “Epifania”, com um rock apoiado em violões. Também integralmente autoral, o novo álbum promete um artista maduro, conciso e instigante.