Jair Bloch volta ao palco do Alkatraz Rock Bar, um dos redutos musicais mais badalados de São Paulo. O cantor paulistano faz show na casa nesta sexta (27).
No repertório, Jair traz músicas do seu álbum de estreia “Primeiro Round”, como “Olhar pra Trás” e “Até o Fim”; canções do novo disco, já em fase de finalização, como “Pra Você Gostar”; além de grandes sucessos de Elvis Presley, Metallica, Bon Jovi e Coldplay.
Som e alto astral são promessas da apresentação. Além disso, para a ocasião, o massagista Renato Habe e sua equipe farão uma demonstração do trabalho para quem quiser relaxar. Serão de duas a três horas de atendimento ao público.
SERVIÇO
Onde: Alkatraz Rock Bar – rua Treze de Maio, 140, Bela Vista, centro,
São Paulo, SP.
Tel.: (11) 3237-1328
Quando: sexta (27)
Horário: a partir das 22h; show à meia-noite
Quanto: R$ 20
Sobre Jair Bloch – Jair Bloch nasceu dia 26 de fevereiro de 1982 em São Paulo. O cantor, compositor, guitarrista e formado em direito nasceu e foi criado no bairro de Santana, zona norte da capital paulista.
Desde os 17 anos, Bloch é músico profissional e está no circuito de bares de São Paulo, onde já realizou memoráveis shows acústicos e elétricos e começou a revelar suas composições e a formar seu público.
NO ESTÚDIO E NA ESTRADA
“1º ROUND”
No primeiro semestre de 2005 o artista se sentiu preparado e artisticamente maduro para começar a gravar o primeiro disco, lançado dois anos depois e intitulado “1º Round”, com 11 faixas.
Os destaques deste trabalho ficam com a canção “Olhar pra Trás”, com espaço em grandes rádios, e “O Fim”, cujo clipe conta com a participação especial de Zé do Caixão.
A partir do “1º Round”, Jair excursionou pelo interior de São Paulo e, em 2008, suas músicas já embalavam trilhas das rádios e impulsionavam a agenda de shows do artista.
A longevidade da canção “Olhar pra Trás” nas rádios fez com que Jair Bloch relançasse o álbum “1° Round” (2010) em segunda edição, após esgotar a primeira tiragem.
A nova edição conta com a faixa inédita, “Até o Fim” e também com as faixas “Olhar pra Trás” e “Ninguém Sabe o que É Ser” regravadas, além de ensaio fotográfico com participação da lenda do pugilismo brasileiro Eder Jofre.
“EPIFANIA”
Atualmente, Jair Bloch está em estúdio finalizando o disco “Epifania”, com um rock apoiado em violões.
Também integralmente autoral, o novo álbum promete um artista maduro, conciso e instigante.