Jovem de 18 anos joga recém-nascido pela janela de hotel em Paris, na França

Uma jovem americana, de 18 anos de idade, jogou o próprio filho recém-nascido pela janela de um hotel em Paris, capital da França, causando a morte da criança. Ela foi presa em flagrante e primeiramente foi levada a um hospital e, depois, para a delegacia de polícia.

Bandeira da França – Foto: Istockphoto

De acordo com informações das autoridades policiais francesas, a jovem teve a criança no hotel e, depois do nascimento, ele cortou o cordão umbilical e embrulhou a criança em um pano, jogando-a pela janela.

Equipes da Polícia, dos Bombeiros e Paramédicos foram acionados e enviados para o local, que foi isolado. Várias ruas próximas precisaram ser interditadas.

O bebê chegou a ser socorrido pelos paramédicos, mas veio a óbito na ambulância, quando estava sendo levado para o hospital. A mãe da criança também precisou ser internada para realizar a operação pós-parto.

Segundo informações da Promotoria Francesa, o caso aconteceu por volta das 03h45min (horário de Brasília), em um hotel, que fica no segundo andar do prédio.

Informações preliminares revelam que a jovem viajou para Paris com outros estudantes, em uma turnê cultural e educacional.

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo