A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (02/02), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Paranaíba, a 398 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na cidade.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS), em um dos bairros da cidade, tendo a vítima de 20 anos, sido morta com pelo menos quatro tiros disparados à queima-roupa.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o jovem de 20 anos estava na frente da residência onde mora com a família quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo, efetuados por um desconhecido que fugiu do local logo após cometer o crime.
Testemunhas e familiares entraram em desespero e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou duas viaturas para o local. Assim que chegaram, os policiais constataram que a vítima já estava morta.
Buscas foram realizadas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.
Testemunhas disseram que dois tiros atingiram a cabeça da vítima.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS