Jovem de 20 anos é preso por ato obsceno em terminal de ônibus de Campo Grande (MS)

Um jovem de 20 anos de idade foi detido na manhã de sábado (04/07), nas proximidades do Terminal Morenão, na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, acusado de estar se masturbando na frente dos passageiros.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Guarda Civil Municipal (GCM), que efetuou a prisão do rapaz, uma mulher de 42 anos que estava nas proximidades se sentiu ofendida com a atitude do rapaz, e imediatamente chamou os guardas, que imediatamente o detiveram e o encaminharam para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde foi autuado.

Na Delegacia, o rapaz, que trabalha como auxiliar administrativo em uma empresa, negou o fato, e disse que os guardas municipais o agrediram sem ouvir sua versão do que ocorreu e, principalmente, sem perguntar nada as demais pessoas que estavam nas imediações.

O jovem disse ainda, que a mulher é louca, porque teria afirmado que ele estaria mostrando o órgão genital a todos e se masturbando na frente das pessoas.

Um dos guardas municipais que levou o rapaz a Depac afirmou que a vítima teria afirmado que as demais pessoas nada podiam ver porque o suspeito colocava a mochila de uma forma que elas não podiam ver o ato obsceno.

O rapaz somente foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), O caso foi registrado como ato obsceno e o jovem autuado.

Com informações da Assessoria de Comunicação da GCM/CG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo