Jovem de 21 anos é preso em bairro de Campo Grande (MS) por porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (03/02), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Choque, conseguiram prender em flagrante em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, um jovem de 21 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do rapaz e a apreensão da arma aconteceram na noite desta terça-feira (02/02), por volta das 21h17min (horário de MS), na Travessa Urtiga, no Bairro Aero Rancho, região Sul da cidade, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pela região quando avistaram um jovem em uma motocicleta modelo Honda Titan em atitudes suspeitas, e decidiram averiguar.

Durante a abordagem os policiais checaram os documentos do rapaz, os quais estavam aparentemente em ordem. Durante a revista, os policiais encontraram em sua cintura, escondida sob a camisa, um revólver calibre 32 da marca Taurus.

Questionado, o rapaz disse que havia comprado a arma de um conhecido por R$ 1,2 mil, e que a mesma era para sua defesa pessoal. Ele não apresentou o porte de arma e nem documentos autorizando-o a andar armado.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares deram voz de prisão ao rapaz, que juntamente com a arma e a motocicleta, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo