Um rapaz de 21 anos, foragido da Justiça, foi ferido a tiros na madrugada desta sexta-feira (25) ao sair de uma tabacaria no Bairro Dom Antônio, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, aonde permanece internado sob escolta policial.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o suspeito, identificado pelas iniciais C. A. V., de 21 anos, saía a tabacaria quando houve um tiroteio na via pública, tendo ele sido atingindo por três disparos de arma de fogo.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Os autores dos tiros não foram localizados, mas a vítima estava caída no asfalto, em meio a uma poça de sangue.
O rapaz foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital, aonde foi examinado e medicado. Ele permanece internado sob escolta policial.
Os policiais militares interrogaram o suspeito no hospital. A princípio, ele mentiu o nome e a idade, se passando pelo irmão, mas a farsa foi descoberta.
Segundo o suspeito, ele saiu da tabacaria e ao passar por um campo de futebol, foi atingindo por três disparos de arma de fogo, tendo um deles atingido suas costas.
Após receber alta do hospital, o suspeito deverá ser transferido para uma penitenciária.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS