A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (16/08), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Sete Quedas, a 452 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato no Centro da cidade.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite de sábado (15/08), por volta das 20h37min (horário de MS), em uma residência localizada na região central do município.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (B), os quais foram repassados à imprensa, uma jovem de 22 anos de idade estava na residência preparando o jantar, quando o companheiro chegou de um bar, aonde bebia com amigos.
Informações preliminares revelam que o rapaz, de 26 anos, chegou em casa embriagado e que teria começado a discutir com a esposa, que revidou. Nervoso, o suspeito pegou uma faca na cozinha e desferiu vários golpes contra a jovem, que ferida caiu no chão em meio a uma poça de sangue.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu correndo do local, enquanto vizinhos acionavam a Polícia Militar.
Assim que chegaram ao local, os policiais militares encontraram a jovem já sem os sinais vitais, tendo sua morte sido confirmada. O corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.
Segundo uma fonte policial, que preferiu não se identificar, a jovem foi ferida na região dorsal, no pescoço e no maxilar. Ao todo, foram desferidas na vítima quatro facadas.
Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS