Um jovem de 24 anos, identificado pelas iniciais G. O. C., foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (19) em Maracaju, a 160 km de distância de Campo Grande, capital do Estado. As circunstâncias e as motivações para o crime ainda são desconhecidas.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu em frente a uma conveniência, cujo proprietário estava fechando o estabelecimento.
Assim que chegaram ao local, policiais militares encontraram a vítima caída no chão, com ferimentos no peito, queixo, nuca e cabeça. Acredita-se que a vítima tenha recebido dois disparos de arma de fogo, tendo um deles atingindo o queixo e atravessado a cabeça, saindo pela nuca.
O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames necroscópicos.
O suspeito já foi identificado, tendo os policiais militares ido até a residência dele, porém ele não foi encontrado no endereço. Buscas estão sendo realizadas na cidade.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju como homicídio simples. Policiais civis já começaram a investigar o crime, sendo que a prioridade é localizar e prender o autor dos disparos.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS