Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (11/03) no Bairro Jardim da Perdizes, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Nenhum suspeito foi identificado e/ou preso.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu quando a vítima, identificada pelas iniciais F. C., de 24 anos, deixou a esposa e a filha na casa da sogra.
Ele deixou a família e saiu de moto, sendo baleado por um suspeito armado com uma pistola que fugiu do local em alta velocidade, provavelmente levando o veículo da vítima, já que ela não foi localizada.
Equipes das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado. O corpo do rapaz foi resgatado e levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.
Em depoimento, a esposa da vítima disse que o marido havia se envolvido em um tiroteio em janeiro deste ano, e que os crimes podem estar relacionados.
O jovem foi atingindo por cinco disparos de arma de fogo, sendo um na mão esquerda, um na mão direita, um no cotovelo, um na clavícula e outro na região do abdômen.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS