Um rapaz de 28 anos foi assaltado na noite desta terça-feira (27) no Bairro Vila Nossa Senhora das Graças em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele foi agredido e teve o celular e o cartão de crédito roubados.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu quando o rapaz estava na frente de casa, manuseando o celular.
Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a vítima estava na frente de casa quando foi abordada pelo suspeito, que chegou cumprimentando-o com: “Boa Noite”.
Ao se aproximar, o suspeito sacou uma arma que trazia escondida na cintura e a encostou na cintura da vítima. Após, ele exigiu que o rapaz o seguisse, caso contrário o mataria.
Após andarem alguns metros, o suspeito golpeou a vítima nas costas e mandou ele entregar o aparelho de telefone celular, o cartão de crédito e o dinheiro que havia na sua carteira. Ambos continuaram caminhando pela via pública.
Em um determinado momento, o suspeito disse que o rapaz era bonito e que iria beijá-lo. A vítima se esquivou e evitou o beijo.
Após recusar o beijo, a vítima foi novamente agredida e derrubada no chão, momento em que o ladrão aproveitou para fugir do local correndo, levando os pertences do rapaz.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi enviada para o local. De posse das descrições do suspeito, policiais militares realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso.
Segundo a vítima, o criminoso é magro, moreno e possui cerca de 1,75 metros de altura.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS